Aaaaaaaah ! Ninguém escuta, solitário em um penhasco de fuga, todo quebrado, não há forças para subir. Me resta o silêncio que é meu aliado, a morte está passando só me resta ficar calado... Shh!
Levantei bem cedo, mas quase não dormi. Lembrei daquela manhã em que te conheci, era calor, manhã de sol !! Mesmo no calor, por dentro estava frio, congelado ... Jogaram algumas migalhas de sol para mim, mas nada que me aqueça como as tuas palavras que ainda não foram ditas nos meus ouvidos em forma de sussurro, mas como uma descarga de trovões e raios em meu peito. O seu silencio me deixa ansioso, quando te busco e não te encontro sinto que foi embora, complicado ter que lidar com a tua indecisão... Esperei alguns dias pra te ligar, é bom escutar a tua voz novamente, mas por que some e não me procura? Tens medo de amar? Eu prometo te darei o meu amor, em forma de cuidado e carinho, mas por favor me aqueça como uma manhã de sol, pois os dias aqui ja são escuros demais !!
Já não sei mais sobre nada, Não sou sentido em vão!! - o amor só machuca e estraga. Dizem eles sem razão. Pra que tanta insistência, não vedes que sou muito além de estragos, de incertezas e de carências. Sou eu sim algo bom, em teoria muito verdadeiro, devo ser sentido, mas não como um simples sentimento. Estou nos seus gestos, na forma como age, naquelas manhãs e domingos à tarde. O quão bom é sentir-me! Entender-me é difícil, bem sei, mas agindo com sabedoria podes ir além, permita-se então somente amar, não importa quem seja, a hora ou lugar, apenas permita-se amar !! Acordar com o cheiro de outro, lembrar das horas perdidas que valeram mais que a própria vida, fazer questão de encontrar o seu bem. Estar do lado de alguém que te faça sentir transbordar por completo, que mesmo na chuva seja o seu teto, um completo amor intenso, nesse mar de imensas ondas de sentimentos. O meu barco te salva, das amarguras, te leva para uma ilha de inspirações e ressalta ...
Comentários
Enviar um comentário